Compreensões...

sábado, 17 de julho de 2021

Nesta ânsia de sentir...

 



Te busco no céu de nossas bocas.

 Nas loucuras que por amor a ti, declaro. 

 Te busco nas palavras que ainda não escrevi.

 E em tudo que espero vir de ti.

 Te busco nas loucuras que traço,

Quando no silêncio me pego pensando em nós.

 Te busco neste fogo que brota em minhas veias.

 No cansaço e na solidão.

 Te busco para encontrar

 Aconchegado em meus pensamentos.

 Te busco neste tormento, que causa a distância de ti.

 Te busco neste amor que sinto.

 Nesta ânsia de sentir, que também pensa em mim. 

Te busco e espero te encontrar,

Em algum ponto ou quem sabe em algum lugar.

 É tanto este amor que tenho, e detenho.

 Calado dentro do peito

 E liberto só ... 

Quando encontro você!


 Arlete Klens 



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário