Compreensões...

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Onde lhe encontrar

 



Mas onde lhe procurar,

Tenho visto que o tempo voa,

Não consigo atinar onde,

Sei apenas que foi por ai.

Tempo, tempo como lhe medir,

Como trazer suas cores vivas,

Novamente com seu belo viver,

A embalar meus sentimentos.

Num piscar de olhos, sem se despedir,

Conduziu-me para lacunas de dores,

Tento me recuperar,

Preciso novamente de seu respirar junto ao meu.

Penso saber onde lhe encontrar,

Temo somente, que me mostre face sombria,

Como se o desprezo me servisse.

Como viajante que encontra novos ares,

Temo ficar muito além do objetivo,

Mas, trago meu coração sangrando por você.

Caminho por ai agora,

Até quando princesa...


Alvorada



Hoje, ame intensamente e Seja, muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário