Compreensões...

domingo, 25 de junho de 2023

São lembranças vividas…


 Te envolvo em meus braços ,

teu calor me aconchega ,

teus beijos matam minha sede

teu coração que lateja

em meu peito a doer.


São lembranças vividas…

Sem toque sem hora….

Apenas nós dois e

nossos pensamentos …


O sereno cai suave nessa

madrugada tão nossa …

horas amadas carícias trocadas

palavras tecladas ….

Que penso e repenso e vivo e revivo …


Sem te ver senti teu beijo,

teu corpo colado ao meu,

e neste repensar, me sinto entregue,

me deixo levar pelo sonho mais lindo,

pelo amor incontido, mais belo

e mais puro que possa existir.


Me entrego , faço amor ,

faço dengo, me rendo…

Faço mil loucuras …

Sem te ver fui tua…Te amei


Valquíria



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário