Compreensões...

sexta-feira, 30 de junho de 2023

És meu ar, meu amor...

 


És a estrada que guia meus passos

O polo que orienta meus rumos

Alvorada de meu amanhecer

A simplicidade de tudo que é lindo


És os tons que enfeitam meu entardecer

Mesclando de cores meu céu

A primeira estrelha anunciando a noite

Regente, imaculada e brilhante...


És lua clara em minha noite escura

Mistério e pura magia

Melodia que embala meu sonho

Inspiração de minha poesia


És do amanhecer até meu adormecer

O motivo de um novo dia

Minha rima perfeita e sintonia

Meu caminho, minha luz e minha travessia


És meu esboço contornado em palavras e desenhado por nossas almas

Aquecidas pelas labaredas de nossa ternura.

És meu ar, meu amor, minha vida!


Eneb



Ame intensamente e Seja muito Feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário