Compreensões...

domingo, 25 de junho de 2023

Ah! Esse amor...



Ah! Esse amor proibido,

por muitos chamado “clandestino”,

baila comigo sobre o infinito

a fazer-me delirar e sufocar o grito.

Ah! Esse amor proibido

me deixa em completo desatino,

fazendo-me perder a razão,

levando-me ao caminho da perdição.


Ah! Esse amor proibido

que embaralha o meu sentido!

Conto as horas para contigo estar,

sem os ponteiros do relógio acelerar.

Ah! Esse amor proibido

que dá asas ao meu sonhar atrevido,

permitindo-me em teus braços viajar

e roubar os teus beijos em qualquer lugar.


Ah! Esse amor proibido,

pelos deuses concebido,

fazendo-me sentir livre de preconceitos

e amar-te de todas os jeitos.

Ah! Esse amor proibido,

mesmo que seja bandido,

é o meu maior pecado.

Por amor será perdoado!


Valquíria



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário