Compreensões...

segunda-feira, 29 de maio de 2023

Sei o que sei...



 Eu beijei a lua um milhão de vezes

dancei com os anjos no céu

vi neve cair no o verão

senti a cura dos poderes supremos

vi lágrimas desaparecerem

vi pessoas chegarem ao estremo

tantas que nem sei ...

senti a tristeza desaparecer

vi o mundo da montanha mais alta

vi pessoas a enlouquecer...

experimentei o amor da fonte mais pura

vi lábios que despertam desejo

vi o sol fazer amor com o mar

senti borboletas (calafrios) centenas de vezes

senti me a escorregar...mas...

nunca tinha visto ninguém como tu…

tu alegras me quando me sinto triste

tocas me profundamente

fazes coisas que eu nunca fiz

fazes me ser perigosa

fazes me ser selvagem

fazes me ser amorosa

fazes me ter coragem

vi te num sonho perfeito...

onde na realidade

enganei me a teu respeito...


 SONHO 



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário