Compreensões...

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Ficou o vazio...

 



Sonhos vestindo a fria realidade...

Pensamentos pendurados no passado,

Olhar buscando o que não avista,

Tempo na estação da saudade.


No deserto da alma poesia calou

e deixou meu corpo em afasia...

Na face as marcas das lágrimas,

que a solidão da noite desenhou...


Parece que a vida estancou tudo,

o coração já não vibra como antes.

Há um que de nostalgia no silêncio

que alcança o meu "eu" mudo...


Amei como louca! Fui entrega e doação,

calei a voz da razão, seus sonhos sonhei,

vivi sua vida, embriaguei-me em seus beijos,

sua eu fui, inteira, num espargir de emoção.


Num castelo de vidro eu vivia poetando,

mulher eu me sentia, plena e realizada.

Mas o avesso da vida deixou-me à deriva

quando a solidão de tudo foi apossando...


Hoje calei o verso, faltou-me a inspiração

que só com você eu tinha. Ficou o vazio,

hoje sou metade... Sem você nada sou,

sou um corpo seco, alma em abstração!


Anna Peralva



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário