Compreensões...

domingo, 30 de abril de 2023

Não quero solidão...

 



      Não quero solidão

      já passei por ela…em vão

      sei o meu caminho

      como também não estou sózinho


      Vou seguindo levando a PAZ

      sei que sou capaz

      nada mais procuro

      “ELE” é meu porto seguro


      Empecilhos? vou enfrentar

      tudo…vou superar

      só quero amor dar

      a quem encontrar


      Seguirei esta proposição

      com fé e disposição

      “ELE” está comigo

      “NELE” tenho abrigo


      Quem estiver comigo

      Venha…temos abrigo

      Ouça a “canção”

      E venha…meu “irmão”


      Vamos unir nossa fé

      Com o amigo de “Nazaré”

      Ouça seu coração

      Vem…pegue minha mão!!!


       JRonaldo-JR



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário