Compreensões...

domingo, 30 de abril de 2023

Começar agora...

 




Mergulhei

Durante meses mergulhei em minhas lembranças

Remexi no velhos baús, sacudi minha alma

Mas...nada de novo encontrei

Tudo era velho

Os mesmo medos

as angustias de outrora

somente a paralisia das palavras

era nova, pela primeira vez elas

não quiseram me ajudar

não foram para o papel

não fizeram parte da minha vida

Não sei se isto é bom,

não sou boa falando,

sou melhor pensando e escrevendo

mas agora estou sem elas

sem as palavras

agora estou rastejando para sair

desta escuridão, destes velhos medos

estou começando a ver uma luz brilhar,

eu melhor estou começando a olhar para as luzes

Que bom...


izilgallu



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...




Nenhum comentário:

Postar um comentário