Compreensões...

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Em aprendizado...

 




Fui criada simples e ignorante,

Mas destinada à perfeição;

Por isso, caminho sempre avante

Com a Centelha Divina no coração.

 

Para dirigir meus passos inseguros,

Tenho Jesus como meu guia e modelo,

E se às vezes me vejo em apuros,

Rogo Sua proteção num sentido apelo…

 

A cada vitória, um degrau vou subir

Na escala evolutiva em que estou inserida;

Mas se errar, não irei sucumbir:

Posso rever meus atos e retomar a marcha interrompida.

 

Para reconhecer nossas falhas é preciso humildade,

Porque sempre dói a derrota em nosso peito;

Mas sem esse exercício de consciência e verdade,

Somente encontraremos em nós, da perfeição, o conceito!…

 

A tarefa proposta pela reencarnação

É o trabalho constante e o servir com amor,

Buscando na nossa íntima e contínua renovação

A libertação de todo sofrimento e toda dor.


Daniela Melo



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...




Nenhum comentário:

Postar um comentário