Compreensões...

domingo, 19 de março de 2023

Te ver de longe...

 



Hoje descobri que o amor não é tudo,

Não só de amor pode viver o mundo,

Necessita-se bem mais do que isso,

Um conjunto de coisas é preciso.

Sinto que chegou a hora de parar,

Colher meus sentimentos e voar,

Pois começo a te ver de longe,

Como se seguisse rumo a um outro horizonte,

E isso você faz sem perceber,

Deixando-me aqui sem saber o que fazer.

Pois a fonte em mim está secando,

As flores já não estão mais brotando,

O campo já está perdendo suas cores,

Já posso sentir novamente as dores,

As mesmas dores que chegam com o fim,

E que eu pensei que não tocariam mais em mim.

Começo a ver a velha estrada,

A mesma que sozinha eu andava,

E de volta ao mesmo rumo estou sendo levada,

Sozinha continuar a caminhada,

Mas deixo a vida que sonhei para nós,

E tudo que vivemos a sós...

Pois quando der por si já terei partido,

Sem ti terei seguido,

E quando você sentir falta de me amar,

Já terei encontrado outro galho verde para pousar.


 Ana Paula Marinho 



Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário