Compreensões...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Milagre do amor.

 


O que tenho eu a te desejar?

A rota do Sol... 

Raios de luz... 

A poesia das estrelas...

O mais fino toque do luar, 

em seu caminhar.

Flores, muitas flores.

Aromas finos e delicados.

Suaves fragrâncias de jasmim.

O que tenho eu a te desejar?

O caminho da liberdade.

A certeza da amizade.

A sabedoria do tempo.

A mais doce música do momento.

Manhãs de encantamento.

Com um toque de magia

para encontrar a poesia nos dias...

Que mais tenho a te deseja? 

O amor no vale encantado das horas

O renascer da esperança. 

A doce certeza de dias felizes.

O sonho do milagre do amor.

A crença na magia da vida.


 Tania Rocha Parmigiani


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...





Nenhum comentário:

Postar um comentário