Compreensões...

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Lembranças

 



Meu amor mais amado

jamais vou da lembrança apagar

o dia em que você partiu sem nunca mais voltar...

Ah! Amor! Vou dizer tudo que ainda é presente

mesmo você da vida tão ausente...

Das viagens que fiz com você

dos caminhos lindos percorridos...

Das vontades satisfeitas sem pudor

Para viver intensamente este amor...


E, você pensa que eu poderia esquecer?

Um amor que foi sonhado

cada dia tão esperado

e, quando você chegou

foi como um tsunami de paixão

que tomou totalmente o meu coração..

Que se sentiu tão alimentado

que nem a sua partida o deixou desesperado....


Mas hoje sua lembrança  VIVA  tomou meu coração

e, as lagrimas rolaram pelo meu teclado

porque uma saudade doeu tanto

Que não pude esconder meu pranto...

Meu amor por você é incontido

não cabe somente nesta vida

extrapola meus sentidos

inunda o meu espaço

onde haverá sempre um lindo regaço

para este sentimento se eternizar...


Penhah Castro


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário