Compreensões...

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Aquele seu olhar

 



Às vezes eu me sinto como

um passarinho,

aquele que perdeu seu ninho

e fica à mercê do tempo,

da chuva e do vento.

Olho pra mim

e é como se eu fitasse

uma estranha.

Vejo no meu rosto um

traço diferente,

uma expressão carente,

não consigo entender

estupidez tamanha;

nada muda,

tudo fica eterno:

a montanha,

a rocha,

o mar,

a cachoeira...

por que temos que mudar?

Por que somos tão frágeis?

Se temos força interior,

por que ela não prevalece?

São perguntas que

não querem calar.

Enquanto não

descubro a resposta

fico com essa sensação

de lago tosco, fundo,

e, anestesiada pelo medo

abraço o mundo,

peço socorro...

Pra a coisa não piorar,

não corro,

não depravo,

não morro,

apenas fico a meditar.


Rose Arouck


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário