Compreensões...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Minha paixão

 



Quando elevo meu pensamento

 É você que se desenha em mim...

 É como sol afugentando toda chuva

 Em meio as nuvens brancas sem fim.

 Seu belo e encantador sorriso

 Bálsamo que sempre preciso...

 Me tira da angústia e transporta-me ao paraíso.

 O seu amor em mim ainda tem espaço

 Nosso amor carrega em si a fertilidade 

Momentos compartilhados, jamais esquecidos

 A nossa vida não pode perder os laços.

 Em momentos como este percebe 

Estou amando e até por você chorando

 Correm lágrimas de esperança

 Mas junto com elas muitas lembranças. 

 O tempo passa

 E se sente que a pessoa amada não sai da mente! 

 Você foi eternizado em meu coração 

Pois eu sinto que é meu amor

 Minha paixão!


 Rose  Virnes



 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário