Compreensões...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Amor, minha vida

 




Amor, minha vida

Contemplando-te cautelosamente,

 Adoro-te em segredo,

 Para que só tu, se com sorte

 Ouça o tinir que revelam os meus gestos

 Enquanto o seu corpo está presente.

 Sua alma é bela tal como é e deve ser

 E adorá-la é estar envolto por braços de gelo

 Que aquecem e criam um ardor familiar;

 É sentir-se abandonado no seio das palavras

 Enquanto elas deitam-me e conduzem-me ao sono.

 É estar invólucro em um misto de doçura e hesitação,

 Que movimentam-se

 tão violentamente nas minhas profundezas... 

Ah! Que me são estes versos, afinal?

 Amenas reticências,

 Que deságuam um sentir um tanto alegre,

 um tanto triste –

 Mas afirmo-te, ó bela:

 adorá-la é viver.


 Tim Mushumba



Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário