Compreensões...

quarta-feira, 31 de março de 2021

Viciamos nossos olhares...

 



Teus olhos brilham tanto...

Quando estamos juntos...

Viciamos nossos olhares...

O teu beijo vicia.


O teu corpo, o teu cheiro;

Tuas carícias, teu jeito de me puxar para perto de você.

De acariciar, cada parte do meu corpo.


Teu toque, me envolve de uma maneira deliciosa.

Tudo é perfeito.

Eu te escolhi para ser meu vício... 

Para saciar minha sede...

Para acariciar tua alma...

Viciante desejo...

Querendo seus beijos...


Você que me enlouquece...

Dia e noite me aquece...

Desejo louco...

Vício alucinante...

Feito dois amantes...

Nosso amor é um vício...

Um vício sem fim!


 Flávia Mamone Guimarães & Marcelo Rondoni   


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário