Compreensões...

segunda-feira, 1 de março de 2021

Meu olhar

 



Para não dizer

 De novo e sempre a mesma coisa 

Falar só por falar

 Que eu já não tô nem aí pra essa conversa

 Que a história de nós dois não me interessa

 Se eu tento esconder meias verdades

 Você conhece o meu sorriso

 Lê no meu olhar

 Meu sorriso é só disfarce 

Porque eu já nem preciso

 E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais

 E te perder de vista assim é ruim demais

 E é por isso que atravesso o teu futuro

 E faço das lembranças um lugar seguro

 Não é que eu queira reviver nenhum passado

 Nem revirar um sentimento revirado 

Mas toda vez que eu procuro uma saída

 Acabo entrando sem querer na tua vida


 Ana Carolina 


 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário