Compreensões...

segunda-feira, 29 de março de 2021

Bailarina

 



Você me toca

como você toca

Notas longas

lentamente

Semibreves e harmônicos beijos

delicadamente

E de repente inesperado

investe intensamente

improvisa em mim

imprevisíveis solos

audíveis somente

pelos sentidos

Compõe nas pautas

que me risca as costas

com as digitais

Melodia sensual

tátil

Dedilhando arrepios

Como se em mim

houvesse um pistão

em cada ponto

que pressiona

Sopra-me essência

e desejo

E seu ritmo perpassa

transpassa e ultrapassa

meus sentidos

Acelera e sobe o tom

Se mínimos toques

Fortíssimo

Rápidos

Agudos

Até que eu me faça bailarina

e me dissolva

em gotas

musicais...


 BP


Hoje, ame intensamente e Seja, muito feliz. 

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário