Compreensões...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Se você voltar...

 


De repente, você vem na minha mente,

como a poeira que é levada pelo vento.


Nós podemos vê-la, senti-la,

nossos olhos lacrimejam,

nosso rosto e toda nossa pele se impregnam.

Eu a vejo como se fosse uma água de fonte cristalina

Capaz de refletir o seu semblante

Quando fixo meus olhos, me abraço na saudade,

Na saudade de você, da sua voz,

Me abraço em tudo que aconteceu entre nós!

Mas nunca perco a esperança,

pois amanhã pode ser que o vento volte

E desta vez ele não traga só a poeira

Quem sabe, ele resolva ouvir o meu apelo

E traga você para quebrar este gelo?

Ah! Desta vez vou ficar atento olhando o vento,

Pois, se você vier com ele,

a saudade vai virar realidade

E nunca mais eu deixo o vento fazer você virar saudade,

Pois entre os  meus braços, existirá sempre um espaço

Para  você  se aconchegar.


Dorival Gaspar 


Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.

 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário