Compreensões...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

A sua procura


 Você, alquimia perfeita dos magos do amor.

Você.. que entranhou pelas minhas veias e corre pelo meu corpo, 

invadindo meu cérebro como uma explosão de neurônios ...

não me deixando esquecê-lo nunca.

Você que faz com que meu coração bata descompassadamente, 

como o perigo que ronda iminente...

fazendo com que o chão suma sob meus pés, 

deixando-me à mercê de um abismo.

Você que causa todas estas sensações num turbilhão de emoções;

Você.. outra metade de mim que se perdeu no tempo,

incentivando-me a mergulhar no passado a sua procura, 

toda vez que penso em ser um "EU" completo.

Você , aquela paixão desenfreada sem limitações

e cheia de desejo de navegar...

Navegar sem rumo e só ancorar quando encontrá-lo, 

podendo neste instante senti-lo, beijá-lo e achar que chegou a hora de morrer...

Morrer de amor...

StrelaZul


Hoje, Ame Intensamente e Seja Feliz.

 Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário