Compreensões...

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Venha, estou te esperando

 



Olhei em teus olhos

E te recebi com paixão

O teu brilho me alegrou

Acordou o meu coração

E a paixão se instalou

Amo passear pelo céu do teu corpo

Amo o teu carinho, tua ousadia

Teu calor no meu corpo

Quero o pecado

Quero você

Quero o teu sorriso aberto

Faça do meu coração teu paraíso

Tome todo o meu espaço

Preencha-me do teu carinho

Espalhe seu amor pelo meu corpo

Quero sentir tuas mãos passeando

Enquanto teus lábios roçam os meus

Faz-me escrava das palavras, do amor

Rabisco poesias...

Marcadas como tatuagens do amor em poesias

É o amor mais sentido, a poesia mais lida

Versos de paixão, tudo sentido docemente

Você acordou o carinho em mim

Venha, estou te esperando

Com o brilho nos olhos

Com o calor do meu corpo

Querendo me refazer amor!


Elaine


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário