Compreensões...

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

És o meu sonho mais perfeito.

 



Inda que tu não mais me queiras,

Te quererei de qualquer jeito...

“Te amarei de todas as formas”

E esconderei dentro do peito

O mais insano dos desejos,

Pois dentre tudo o que almejo

És o meu sonho mais perfeito.


Inda que não me tenhas mais

Em teu volúvel coração,

Não me entregarei à tristeza

Nem serei refém da solidão,

Pois buscarei a companhia

Dos versos da amiga poesia,

Que nunca me deixou na mão.


E por mais desprezo me tenhas,

Não me deixarei abater...

Buscarei, de todas as formas,

Do meu amor te convencer.

E se não forem convincentes

Meus argumentos insistentes,

O jeito será te esquecer.


Joésio Menezes


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário