Compreensões...

domingo, 24 de janeiro de 2021

Meus anseios...

 


                       

                              Correm os rios

                              em serpentinas descontroladas

                              pelas matas silenciosas,

                              cheias de fantasmas…

                              As flores silvestres

                              que alimentam macacos

                              o olham indiferentes…


                              Assim são meus anseios,

                              por isso geram as dúvidas

                              e medos

                              e quantas vezes perco-me

                              nas curvas da vida…

                              fico sem o sentido de direção

                              ao léu…


                              Ao romper a minha consciência,

                              já não mais silenciosa,

                              ouço os alertas da impaciência,

                              que me assustam e me amedrontam…

                              Não adianta querer recuar

                              só se vê flores tenebrosas

                              sem jardim

                              em buquês mal-intencionados…


                              O resto é mistério….


                              Tarcísio Ribeiro Costa


                          Hoje ame intensamente e Seja muito feliz.

                    Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário