Compreensões...

domingo, 24 de janeiro de 2021

O que restou de um amor

 


De vermelho hoje me vesti
  rasguei as páginas escritas em tinta vermelha
  no vaso já murcha estava a última flor vermelha
  ofertada por  mãos que me tocaram um dia
  jurando amor e que jamais me perderia
  De vermelho hoje me vesti
  a minha dor pintei na tela em tinta vermelha
  na boca passei a mesma cor vermelha
  nas veias o sangue fervia
  da ferida aberta, sem piedade, escorria
  De vermelho hoje me vesti
  da lâmina afiada pingava o vermelho líquido
  tingindo o que restou de um amor sofrido
  olhei para o vazio e não mais te vi
  para mim olhei, a cabeça ergui e guerreira resisti .


  Luiza Sampaio


  Hoje ame intensamente e Seja muito feliz.
  Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário