Compreensões...

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Te amar, sem medidas...

 

De repente um outro dia ressurge,

 E na imensidão das horas

 tudo parece fugir,

 Penso ainda mais em você. 

O coração às não sabe o que fazer,

 O sentimento às vezes se confunde

 O amor nem sempre é tão claro

 A dúvida bate, e o que eu vou fazer

 Quando eu nada souber 

Devo eu procurar você 

Como vou saber se ainda me quer também

 Jamais saberei se não tentar 

Por isso amarei te amarei sem medidas

 Buscarei tudo fazer para que teu sorriso

 Ilumine nosso caminhar, nossos desejos,

 Dar-te-ei meu coração.

 E no silencio das horas 

Sem nada te cobrar 

apenas desejo que saibas, 

 Que você é o meu verdadeiro

 e único amor. 


 Alvorada 


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário