Compreensões...

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Como pode existir alguém assim?

 



Quem é que me deixa sem noção?

Que faz acelerar as batidas do coração.

Que sorriso é esse que ilumina meus dias?

Deixando-me livre de toda nostalgia.


E olha que caminhar, parece que estar a levitar,

Parece um anjo que quer voar.

A coisa mais linda que já vi,

Que me deixa mais encantada por ti.


Que voz é essa com um suave som?

Que parece música aos meus ouvidos

Deixando-me perdida em seu tom.


Que olhar é este que me faz levitar?

Que faz ser impossível deixar te de amar.

Que pessoa é essa que me deixa sem ar?

Que me faz feliz estando em qualquer lugar.

Como pode existir alguém assim?

Que me deixa cada vez mais fora de mim.


 Ana Paula Marinho


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário