Compreensões...

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Suas atitudes...

 



A sabedoria que eu tenho

É muito pouca para certos atos humanos

É o que sinto quando vejo o que estamos nos tornando

Porque o que mais odeio em mim

É que te amo tanto

Mas o meu amor não pode mudar a sua essência

Sua alma infernal

Seu coração malvado que ainda sim bate por mim

Suas atitudes duras

Como suas palavras

Não há como parar suas mentiras

Sua ira desmedida

És meu céu , meu inferno

O doce e amargo gosto do amor

Continuo nessa roleta russa

“porque o amor é o único jogo

Que os dois podem sair vencedores”

E por mais que eu chore enquanto te amo

Ainda acredito na poesia desmedida que nos tornamos.


Diego Wayne


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário