Compreensões...

domingo, 25 de outubro de 2020

Um novo dia já amanhece...

 

Amor meu,

 Vem comigo! 

Voemos no céu azul da liberdade.

 Andemos nas nuvens da imaginação.

 Busquemos abrigo da chuva da solidão

 e encontremos refúgio sob o arco-íris da eternidade.

 Vem comigo, amado amigo!

 Vê que o meu amor por ti é infinito. 

Encontra em meus lábios cascatas de beijos

 e nos meus abraços um lago de paixão.

 Banhemos nossos corpos nas fontes da felicidade

 e para longe as ondas levarão toda a saudade.

 Vem comigo, amor meu! 

Um novo dia já amanhece e nos convida a despertar.

 Voa pelos jardins do encantamento, 

nos rastros das flores que para ti deixei.

 Quando chegar, acene com alegria.

 O amor está no ar!

 Vivamos esta euforia!


 JVS


Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário