Compreensões...

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Leva-me contigo no coração...

 


Caminho pela praia pensando em ti

 no muito que te quero e a falta que me fazes...

Teu silencio e tua ausência machucam e fazem sofrer...

E me pergunto por que?

Por que te conheci e criei ilusões vãs?

 Por que me iludistes com ternas palavras e breves carinhos?

Por que ainda acredito na tua volta?..

Leva-me contigo no coração...

Faça minhas tuas angustias e indecisões

Leva-me se queres, até o fundo das tuas dores...

Quero ser tua por inteiro...

Lavar com beijos e carinhos teu sofrimento

Fazer-te inteiro, livre e feliz...

Mesmo que seja para outros beijos buscar

e se outro corpo acariciares, me sentirás...

Porque meu amor,

tua alma me pertence...


Gilda Pinheiro de Campos


Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário