Compreensões...

domingo, 11 de outubro de 2020

Essa saudade de você...

 


Eu sinto tanto

tanto a sua falta

amores escondidos

em tardes nuas

olhares entorpecidos

em brancas nuvens

bocas emudecidas

num doce beijo


Ah, eu sinto tanto

tanto a sua falta

corpos entrelaçados

num tácito encontro

desejos adormecidos

em lençóis de seda

almas interligadas

numa espera muda


Ah, como eu sinto

sinto tanto a sua falta

noites enluaradas

ao balançar da rede

palavras sussurradas

ao pé do ouvido

corpos anestesiados

pela embriaguez do vinho


Ah, mas como eu sinto

sinto tanto a sua falta

nas manhãs ensolaradas

quando desperta do sonho

em minha cama vazia

seu corpo não mais repousa

e nessa ausência doída

abraço seu travesseiro


e em lágrimas que não contenho

deságuo minha solidão

numa súplica inútil e vazia

enquanto a realidade me chama

ao despertar do relógio

que anuncia mais um dia

tendo apenas na solidão

minha única companhia


Ianê Mello


Hoje, Ame Intensamente e Seja muito Feliz.

Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário