Compreensões...

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Eternamente em teu coração...


Quando eu partir
 E não estiver mais ao teu lado. 
Quando o tempo passar,
 Ficando para trás aquilo que vivemos juntos.
 Quando o som da minha voz se dissipar 
Levado pelo vento.
 Por favor, não te esqueças de mim mesmo assim. 
Passe a diante o meu legado;
 De mão em mão,
 de coração
 Faça com que minha luz
 Continue a iluminar o mundo.
 Pois serás minha voz
 quando não mais puder falar;
 Serás meu coração continuando a amar.
 Serás minhas mãos a colher a poesia
 Destilada de tudo e de todos,
 Como néctar das flores a se tornar mel. 
Quando eu partir,
 Me deixe viver ainda neste mundo,
 Através do teu coração!

 Erica 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário