Compreensões...

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Ah, como eu queria ...


Aos poucos você foi se tornando
 parte de meu ser,
 E sem saber, eu já era você ....
 Mas eu queria ser sua em dias de sol ,
 Queria ser sua em noites de lua
 Vem molhar a minha boca 
Como água cristalina da chuva.
 Ah, como eu queria dormir em seus braços,
 Beber o seu beijo, merecer seu abraço.
 Vem ser brisa pra afagar meus cabelos
 Chegue de mansinho,
 Chegue sorrateiro
 Deite sobre mim, me faz seu espelho .
 Quero uma noite longa pra ser sua
 Horas e horas toda nua
 Faça de mim a sua casa
 Entre sem bater, entre sem dizer nada 
Me ame, me beije, me conforte 
Seja meu cúmplice,
 Quero ser sua amada.

 Roberto Barbosa 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário