Compreensões...

domingo, 9 de dezembro de 2018

Teus encantos e magia...

Temeroso, coloquei-me diante de ti
 hipnotizado pelo teu olhar penetrante
 aprumei-me por um breve instante
 bem.... bastou você abrir o teu sorriso
 aflorando em mim,
 um sentimento impreciso.
Teu nome, combina
 com esse jeito de feiticeira
 aquela que consegue tudo
 de qualquer maneira.
 Perigoso esse seu jeito
 meio angelical.
 Estimula-me algo terno, especial
 nunca antes por mim sentido.
 Esse teu sorriso encurvado nos cantos
 levou-me a render-se aos teus encantos.
 Obedecendo
 aos comandos do sentimento
 permiti que teu brilho incomum
 me prendesse e entregue,
 deixei que tua magia 
me envolvesse. 

 Valter Montan 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário