Compreensões...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Nossas vidas, juntos...


Era para ser simples assim:
 eu te amaria e você me amaria,
 logo no primeiro olhar.
 Não, não seria paixão,
 seria amor mesmo,
 porque nossas almas se reconheceriam.
 Foram algumas vidas juntos,
 a intimidade já estaria presente há muito.
 Seria simples assim: 
 você me apoiaria nos meus mais loucos devaneios
 e eu te acariciaria nos seus momentos de tristeza,
 falaríamos com os olhos,
 as palavras não seriam mais necessárias.
 Nossas almas estariam unas,
 mesmo que em corpos separados.
 E não teria ciúmes, ou posse, ou críticas.
 Seria apenas crescimento,
 desenvolvimento, compressão, união.
 Seria a continuação do amor,
 que por tanto tempo esteve suspenso,
 à espera do momento certo
 para que nossos caminhos se cruzassem.
 Seria simples assim, 
 nada mais precisaria ser dito.
 Cada encontro seria uma celebração pela união,
 pelo enfim voltar pra casa.
 Seria simples assim
 se não fosse tão difícil
 te encontrar.

 Quel Sarinho 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário