Compreensões...

sábado, 29 de dezembro de 2018

Até a eternidade...


Sinto-te, como força, da natureza,
 Se, falso ou real, não tenho certeza, 
És a aragem, que me arrepia e passa,
 E em sonhos, por um momento, me abraça...
 A noite cai e sem pena, espalha seu frio, 
Penso ver-te, na água gelada, do rio,
 Titubeante, tento tocar, em teu rosto,
 Mas, com as mãos, mais a superfície revolvo...
 Não estás aqui, enfim me convenço, 
Chorando, sozinha e triste, adormeço,
 Uma furtiva e desavisada lágrima, caiu,
 Apagando tua imagem, que no fundo sumiu...
 E, no transe da dor e da debilidade,
 Balbucio:
 Te amarei, até a eternidade...
 Perdida, sem mais abrir, o véu, da realidade,
 Escondo-me na penumbra...
 E sinto, mais saudade...

 Lani

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário