Compreensões...

sábado, 8 de dezembro de 2018

Seja o amor em mim...


Magoa-me a saudade
 do sobressalto dos corpos
 ferindo-se de ternura
 dói-me a distante lembrança
 do teu vestido caindo aos nossos pés
 Magoa-me a saudade do tempo
 em que te habitava
 como o sal ocupa o mar
 como a luz recolhendo-se 
nas pupilas desatentas
 Seja eu de novo a tua sombra,
 teu desejo,
 tua noite sem remédio 
tua virtude,
 tua carência
 eu que longe de ti sou fraco
 eu que já fui água,
 seiva vegetal
 sou agora gota trémula,
 raiz exposta.
 Traz de novo, meu amor,
 a transparência da água
 dá ocupação à minha ternura vadia
 mergulha os teus dedos
 no feitiço do meu peito
 e espanta na gruta funda de mim
 os animais
 que atormentam o meu sono.

 MIA COUTO

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário