Compreensões...

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ter você pra mim...


É sempre você
 Quando o mundo está caindo
 Você está aqui pra me segurar
 Com seu riso lindo, com seu canto
 Sempre pronto para me desestressar
 Minha dose de endorfina
 Mas na hora certa, aumenta minha adrenalina
 Você me ama e me faz te amar
 Você me mostra que eu tenho que acreditar
 Que o melhor sempre está por vir
 Gratidão por ser tão sortuda
 Por ter você pra mim
 Alguém que mostra o caminho
 Quando tudo está escuro
 Alguém que me dá a mão
 E me ajuda a pular os muros
 Alguém que guia meus passos
 Mesmo quando o campo é minado
 Alguém que coloca a sua luz
 Onde há escuridão
 Guiando com firmeza
 Me mostrando direção...

 Paty Leite

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário