Compreensões...

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Amor, que traz a calma...


Quando o sol se põe,
 ainda posso sentir teu cheiro,
 incrustado nos lençóis, doce aroma no ar,
 penetrando meus pulmões...
 minhas mãos tateiam no vazio,
 na esperança de acariciar teus cabelos de caracóis..
 O gosto de teu beijo está grudado em meus lábios,
 aquele sabor de cigarro mentolado...
 tuas digitais estão marcadas
 em minha carne aquecida, nua e exposta...
 almejando tua tão sonhada volta...
 Ah, te quero, como te quero...
 toco em minha pele,
 que clama angustiada em sentir teus dedos hábeis...
 meu corpo é instrumento
 que só você tem o conhecimento
 de manusear com tuas carícias...
 extraindo de mim, sinfonias de gemidos
 e murmúrios de paixão...
 Ah, te quero, como te quero...
 teu amor ácido, a corroer meu ser...
 o brilho em teu olhar,
 tão suave,
 tão intenso...
 que desarma minha alma...
 êxtase de paz, que traz a calma...
 se te amar for um crime,
 que me façam prisioneiro...
 pois cativo eu já sou,
 desse teu louco amor...!

 Cedric Constance

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário