Compreensões...

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Minha alma...


De quantas formas eu te amo?
 Deixa-me contá-las.
 Amo-te profunda e largamente, e tão alto quanto
 Alcança a minha alma, 
Quando perco de vista
 Os propósitos do ser e do ideal da graça.
 Amo-te tanto quanto as menores necessidades
 Do dia-a-dia,
 Seja à luz do sol ou à luz de velas.
 Amo-te livre,
 Como os homens lutam pelo direito; 
Amo-te de modo puro,
Como afastam o elogio.
 Amo-te com a paixão que tenho
 Pelas Minhas tristezas mais antigas,
 E com minha fé infantil. 
Amo-te com um amor que pensei ter perdido
 Com os santos que perdi… 
Amo-te com o alento,
 Sorrisos e lágrimas de toda a minha vida!…
 E, se Deus quiser,
 Irei amar-te ainda mais 
Depois que eu morrer. 

 Elizabeth Barrett Browning

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário