Compreensões...

sábado, 13 de outubro de 2018

Em seu retorno...


Fecho meus olhos e espero-te meu amado
 Com desejo de ser eternamente fogo e lua 
Num engano ledo e cego voando bela, nua,
Cheia de amor e afagos na cama a teu lado
 Beijo-te o teu corpo, amor meu doce canto 
Beijo-te loucamente com paixão e cegueira, 
Envolvo-me em ti meu fogo minha fogueira,
 Paixão que mata, meu herói, meu encanto
 Oh! que famintos beijos, que ais vão soando,
 Que afagos tão suaves,risos alegres, quentes,
 Com prazeres de orgasmos lentos e ardentes. 
 Ninguém sonha nosso doce canto, sonhando,
 O que o Amor pode fazer com afagos suaves,
 Num encanto do corpo e num cantar de aves.

Conceição Roseiro

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Um comentário:

  1. Linda exatamente como você. Aqui é minha ....
    https://hdoharey.blogspot.com/2020/04/proximity.html
    Gostaria de saber mais sobre você!

    ResponderExcluir