Compreensões...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Não demores tanto assim...


Correm lágrimas em meu rosto
 pelas saudades de ti...
 Onde estás, por que não vens ?
 Não te entendo,
 me arrependo de esperar-te sempre aqui...
 O silêncio me devora me consome
 a cada hora por amar-te tanto assim...
 Que um milagre aconteça
 e nunca mais me entristeça
 quando não estás junto a mim...
 Sinto ardendo meu corpo,
 saudade fere em cada porto,
 sem tuas mãos navegando,
 ausência de ti me amando... 
Vem,
 fica comigo outra vez !
 Beija-me doce amado,
 dá-me toda calidez ! 
A cada dia que passa mais te amo !
 Em um milagre ,
 embora doa a saudade,
 proclamo o que o destino nos deu :
 Sou tua, apenas tua...
 tu meu amor, apenas meu !

 Eliana Shir Ellinger

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário