Compreensões...

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mente e coração...


Hoje ´mais um dia daqueles,
 Em que de repente me vejo pensando em você,
 Rapidamente nossos quadros de felicidades ,
 Me visitam de forma vigorosa.
 Em todos os lados que me viro
 sinto tua real presença, 
Aquele farto sorriso, inconfundível,
 Seus lindos cabelos loiros esvoaçantes,
 Com seus lábios rosa a me sorrir.
 Viajo em nossos melhores momentos,
 Casa dos amigos,
 Visita ao nosso cantinho dourado,
 O som de suas felizes risadas me invade...
 O tempo voraz tudo consome,
 Por onde andará linda princesa,
 Dos toques serenos e de sonhos,
 Tão presentes
 que ainda me fustigam.
 Onde andará
 esses lindos olhos sonhadores...

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário