Compreensões...

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Aprender a amar...

Amor,
Como não querer lhe encarar novamente,
 Afinal maior foi o meu aprendizado,
 Quando abristes teu coração,
 Me mostrando alegrias de um amor jovial.
 Como não te encarar frente a frente,
 Com sua alma limpa e cheia de ternura,
 Me colocaste ao teu lado em um caminhar triunfal,
 Me detalhes que não conhecia do amor.
 Fostes para mim alegria e ternura contante,
 Aquele farol, que me sinalizou possibilidades sem fim,
 Me empolguei é verdade,e só lhe causei dor.
 Acredito que és infinitamente boa,
 Por me recolocar em seu trajeto de vida,
 Sei que nisto tudo eu sou o devedor. 
Com seu perdão, posso recomeçar,
 Posso me redimir,
 Posso me reencontrar,
 Posso enfim ao teu lado, 
Novamente aprender, a amar.

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário