Compreensões...

domingo, 28 de setembro de 2014

Te encontrar...


Eu preciso amar você,
como se fosse te perder 
e nunca mais pudêssemos fazer amor. 
Eu preciso te encontrar, 
como se nunca mais fosse te ver
 e só dessa vez eu pudesse ter você pra mim. 
É assim que quero me sentir,
 quando eu te abraçar completamente feliz. 
Por saber que hoje você é minha 
e que amanhã, tudo pode ser nosso outra vez.
Eu quero ser a tua alegria
nesse dia que nasceu tão lindo, 
porque eu adoro ver você sorrindo 
quando o teu olhar se aproxima.
 É dessas coisas meu amor
 que as nossas emoções se alimentam, 
quando os sentimentos são felizes. 
Precisamos aprender um com o outro, 
que apesar de sermos muito loucos 
podemos sempre ser amigos . . .

 Homenino Poeta

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário