Compreensões...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Anseios...


Às vezes,lembro do teu rosto,
 muitos detalhes, me fogem a memória,
mas em um todo, te vejo por inteiro. 
Gostaria de saber por onde andas,
 quais são agora,os teus anseios.
 Na época,nos queríamos muito 
tínhamos planos, sonhávamos com caminhos novos, vencermos.....
 A vida, com suas curvas,
 levou-te para um lado, e eu sem sentir para o outro fui. 
A saudade, às vezes vem.
 Não se esquece, a quem se quis, 
os sonhos que tínhamos voltam, 
os sorrisos,os beijos,os passeios as conversa,
 o eu ser seu namorado. 
Tudo isso à mente vem. 
Por que, estamos distantes? 
Por que, não sei aonde andas?
 Por que, não moras ao meu lado? 

 Roldão Aires 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário