Compreensões...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Superações..


Não descerei até o fundo
 para ver quanto mede o poço! 
Emergirei de minhas quedas
 e recomeçarei de novo!
 Farei em mim novas apostas
 e permitirei-me ser feliz! 
Provarei novas fórmulas, novos métodos 
e dos erros serei aprendiz!
 Andarei de cabeça erguida
 sem traumas com minha história! 
A superação dos obstáculos
 serão minha medalha de glória! 
 E vou dar a volta por cima, por mais que pareça difícil...
 Não darei trela aos tropeços e ao que parece impossível! 
 Vou ouvir meu coração que nunca esteve enganado! 
Despirei minhas emoções e meu eu, tão bem fardado!
 E verei a felicidade ao meu lado 
 ainda que a duras pedras...
 E com um grito de vitória
 superarei minhas quedas!

 Mell Glitter 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário