Compreensões...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Encontros...


Se me perguntarem, 
O tamanho do meu amor,
 Direi ser impossível saber 
Pois meu amor é tão imenso, 
Que por vezes penso,
 Que não amo nem eu,
 Como amo você...
 Se me perguntarem,
 Se esse amor terá um fim, 
Direi que nunca conseguirei,
 Tira-lo de dentro de mim... 
Pois meu amor é tão intenso,
 Que por vezes até penso,
 Que já nascemos assim...
 Eu amando você mais que tudo enfim... 
 Se me perguntarem
 Se sem você conseguirei viver
 Direi que; Não. 
Sem você meu coração
 Iria aos poucos morrer
 De paixão,
 De saudade, 
De sofrer... 
 Se me perguntarem, 
O que é a felicidade,
 Direi que a felicidade,
 Foi ter encontrado você... 

 Valquíria Cordeiro 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário