Compreensões...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Teu carinho.


Nas vezes em que me dizes
 Tudo aquilo que esperava ouvir
 Sinto-me capaz de voar mais alto
 Me libertando do peso de tantas limitações
 E nessas mesmas horas ...tão nossas
 Viajamos para lugares jamais sonhados
 Mesmo nos encontrando em nosso próprio quarto
 E nessas horas... sagradas
 Não há palavra que exprima 
O que sinto quando me navegas
 E colhes com tuas mãos o fruto de minha plenitude
 E juntos, contemplamos a Via Láctea
 Onde estrelas, extasiadas, dançam 
No mesmo ritmo de nossos corpos
 Palavras se calam
 Meus olhos se debruçam sobre ti
Colho teu presente de homem maduro
 Que acaba de me tornar...
 Resplandescente

 Karla Julia

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário