Compreensões...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Em meu coração...


Eu Carrego seu coração comigo 
(Eu o carrego no meu coração) 
Eu nunca estou sem ele onde quer que eu vá,
 você vai, minha querida;
 e o que quer que eu faça sozinho,
 eu faço por você, meu amor
 Eu não temo o destino,
 porque você é o meu destino,
 minha doçura 
Eu não quero o mundo por mais belo que seja 
Porque você é meu mundo, minha verdade.
 Este é o maior dos segredos 
que ninguém sabe. 
 Você é a raiz da raiz,
 e o botão do botão e o céu do céu
 de uma árvore chamada vida;
 que cresce mais alta 
do que a alma pode esperar
 ou a mente pode esconder.
 Este é o milagre
 que distancia as estrelas... 

 E Cummings 

 Hoje, Ame Intensamente e Seja Muito Feliz. Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário